10 Cozinhas mais bonitas que você vai ver hoje

Nos dias de hoje, é muito comum que, numa cozinha, o espaço dedicado aos móveis, aos eletrodomésticos, seja muito pequeno. Por isso é que é preciso contar com a ajuda de um profissional especializado para resolver os principais desafios da sua cozinha planejada.

Um projeto de cozinha planejada nos dá a sensação de que podemos brincar com o espaço da cozinha. Se você tem espaço na sua casa, por que não uma cozinha americana? A cozinha é muito comprida e estreita? Vamos pensar então na disposição dos móveis. É iluminada ou pouco iluminada? Confira algumas ideias de cozinhas lindas para você se inspirar na hora de ter a sua cozinha planejada.

Um ambiente sofisticado. Uma ilha no meio da cozinha, para facilitar a preparação dos alimentos, com a sala de jantar ao lado. O branco do ambiente o cria o astral das refeições tranquilas.
Com uma ilha no meio, as refeições podem ser feitas na bancada como se fosse numa lanchonete

Quando a ilha e o lugar das refeições é todo na mesma bancada, o que permite que os moradores interajam durante o preparo das refeições.

É muito importante conjugar as cores da sua cozinha planejada. Uma tendência atual são os eletrodomésticos com as superfícies de metal, sem o tradicional esmalte.

Uma cozinha estreita e comprida, é preciso planejar bem o espaço. De um lado, a pia e o fogão; do outro a bancada onde se preparam os alimentos

A cozinha integrada no ambiente é uma tendência que acabou se impondo, por permite uma maior conexão com o resto da casa e dá uma sensação maior de amplitude e iluminação.

Se você não tem muito espaço, use prateleiras nas paredes, pendure colheres e outros utensílios

Em uma cozinha com uma ilha, pode haver espaço para uma decoração minimalista, com plantas e livros
Não é porque você não tem dinheiro que não pode ter uma cozinha com estilo
Então, gostou das cozinhas que selecionamos para você? Certamente, você tem agora belas ideais para investir na sua cozinha de sonho