Pudim de chocolate de geladeira

Se você gosta de pudim, então vai amar esse pudim de chocolate que o Receitas Simples está trazendo aqui. A receita é realmente muito fácil de fazer e qualquer pessoa está habilitada a confeccionar esse delicioso pudim. Os ingredientes você encontra em qualquer biroska – provavelmente, você tem eles na sua despensa. E o melhor de tudo é que não precisa levar ao forno e, sim, à geladeira.

Faça hoje mesmo essa receita e surpreenda seus familiares. A consistência desse pudim é uma verdadeira obra de arte. Se você é homem e não entende nada de cozinha, é a receita perfeita para conquista sua namorada ou agradar sua esposa.

Ingredientes do pudim de chocolate

  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 300 ml Creme de Leite
  • 300 ml Leite
  • 6 Colheres Chocolate em Pó
  • 2 Pacotes de Gelatina Incolor

Modo de preparo

Coloque no liquidificador o leite condensado, o creme de leite, o leite e o chocolate em pó. Bata tudo por 2 minutinhos. A seguir, enquanto bate a mistura no liquidificador, coloque a gelatina em pó já diluída conforme as instruções do pacote.

A seguir, despeje a mistura em uma forna untada com óleo e leve à geladeira por 2 horas para ficar bem durinho. Depois, desenforme com cuidado e está pronta para ser consumida a receita mais fácil de se fazer no mundo.

Se você curtiu a nossa receita, não se esqueça se inscrever no nosso canal – é só clicar no sininho – e ficar atento às novidades. Aqui no Receitas Simples, você vai se tornar um mestre em culinária!